Oii!! Selecionamos as lingeries mais lindas e estilosas, com ótima qualidade e principalmente com muito amor. Caso o item adquirido não atendam às suas expectativas e não seja do seu interesse efetuar a troca por outro item do site, é possível fazer a troca.
A devolução de um produto e reembolso/troca será regida pela seguinte Política de Cancelamento, Devolução e Reembolso que foi criada pela LISS, em consonância com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).
Nosso time tem até 72 horas úteis para responder, tá bem?
Atenção as observações sobre o FRETE de TROCAS:
-
Quando a troca é realizada, existe o custo de dois fretes: o da ida e o da volta. No caso, nós oferecemos como CORTESIA o custo do primeiro frete e o segundo fica por conta da cliente.
-
Sendo autorizado na PRIMEIRA TROCA, geraremos o código de postagem caso você NÃO tenha tido frete grátis na sua compra.
-
Em caso de compras com frete grátis o cliente paga o frete de volta ao nosso escritório.
1) TROCA
O prazo para solicitar a troca ou devolução da sua peça é de 7 dias corridos, e o prazo começa a contar a partir do dia que o pedido é entregue. Caso você não realize a solicitação da troca durante esse periodo não será possivel realizar a troca!
1 - Entre em contato com a gente pelo whats app ou email. ( temos o link do whats na bio do nosso insta @bela_intimates )
2 - Informe o número do seu pedido (você encontra o número do seu pedido no seu email e na sua conta do site!)
3 - Informar qual peça você deseja trocar
4 - Vamos te encaminhar a etiqueta de postagem reversa, para ser levado aos correios em no máximo 5 dias corridos!
5 - Atenção ao prazo! Esse código de logística reversa dos correios só pode ser gerado 1 única vez, após expirado o prazo não é possível emitir um novo!
IMPORTANTE
- Não fazemos trocas de produtos em promoção! Caso tenha realizado o seu pedido em alguma ação promocional não será realizado a troca.
- Não realizamos troca de calcinhas avulsas.
- Não aceitamos troca ou devolução da peça por qualquer defeito causado por má conservação e utilização da peça.
- Antes de enviar, certifique se o produto está com a tag (aquela que vem pendurada na sua peça) e sem danos, caso tenha removido a etiqueta nao será realizado a troca e devolveremos o produto para você com o custo do Frete por conta do cliente.
- Não reservamos estoque da peça que você deseja fazer na troca.
- As peças que forem reprovadas no controle de qualidade são enviadas de volta para você.
- Valor pago no frete nao entra no cupom de desconto.
- Não arcamos com frete da sua troca caso seu frete no dia da compra senha sido gratis, ou mais barato em ações promocionais.
- Não realizamos troca ou devolução de peça que já foi usada.
Assim que o pedido chegar para nós, vamos fazer uma análise de controle de qualidade para certificar que está tudo certinho. Caso a peça enviada não estiver de acordo com as normas acima, ela será devolvida pra você e não haverá direito de troca.
Caso a peça esteja dentro das normas, vamos receber sua troca, e faremos o cupom com um crédito no valor das peças que você devolveu, para fazer uma nova compra no nosso site com esse cupom. É só aplicar o código na hora de realizar o pagamento na área de cupom.
O cupom de troca tem prazo de validade de 25 dias para ser utilizado no nosso site! Caso ultrapasse esse tempo, não será possível gerar um novo cupom!
O cupom de trocas não é cumulativo com outros cupons!
Atenção!!! O cupom só pode ser utilizado uma única vez, devendo ser gasto o valor na sua totalidade, não sendo possível dividir o cupom em 2 (ex: tenho um cupom de r$200,00, não é possível fazer uma compra e gastar R$180,00 e depois fazer outra compra e usar os R$20,00 restantes)